sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Início

Sejam Bem Vindas ao blog do Mundo Fake.com aqui vocês encontrarão tudo o que precisa para um(a) fake. Temos variadas fotos fake como loiras, morenas, propagandas, estilosas, garotos, novas fakes, etc.
Se você sempre quis ser um(a) fake famoso(a) não perca tempo, envie sua(s) foto(s) para o email:
mundofake11@live.com que avaliarei sua foto. Algumas meninas já enviaram suas fotos e estão ganhando sucesso.
Também edito fotos basta só enviar para o mesmo email.

Não gosto muito de regras mas pelo o que vem acontecendo recentemente no blog, é preciso ter regras. Então vai algumas aii:

1- Comentários e sugestões são sempre bem vinda, PORÉM não tolero críticas e chingamentos contra as fotos ou qualquer fake presente no blog.

2- O blog não se responsibilarizará de como e qual forma serão usadas as fotos que foram postadas aqui.


3- POR FAVOR não mandem fotos de outras pessoas sem a autorização das mesmas pois venho recebendo inúmeras fotos dessa forma.


4- Calúnias, chingamentos e outros tipos de difamações não são toleradas aqui.


5- As fotos aqui presente são enviadas por email, caso sua foto esteja aqui sem sua permição deixe o comentário na foto que tirarei e peço desculpas pois venho recebendo fotos que não são mandadas pelos seus respectivos donos.

então é isso aê galerinhaa...
Bjim ;*

by:   rebeca' p. ~

56 comentários:

  1. oi Rebeca, estou retribuindo a visita e te seguindo (of course)
    Muito fofo!
    deixa eu ser indiscreta...há quanto tempo você tem o mundo fake?

    ResponderExcluir
  2. Ahh! sugestão de irmã de web design: As letras embaixo do Banner não estão legíveis, tente formar um mini Banner com fundo liso preto (pra combinar)e escreva as mesmas coisas, aí todo mundo vai poder ler!
    Voltarei para conferir e peço que tbm volte ao TwelveWorld e divirta-se!
    bjs e até logo!

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada pela visita e pela sugestão. Não tinha prestado atenção nesse grande detalhe kkk³ eu tenho esse blog desde o ano 2010 mas não me recordo o mês... Bjim ;* volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. muito liindo e fofo o seu blog! gostei bastante continue assim =D RECOMENDOO...

    ResponderExcluir
  5. Goostee muitoo desse blog
    ad footos de fakee são Lindas os nomees Paarabéns ameei
    Só quee eu achoo q voç deviaa coolocaar fotoos de fakee homens também

    ResponderExcluir
  6. gostei muito do seu blog as fotos sao muito massa
    parabens, que vc possa receber muitas visitas,e eu estarei sempre visitando seu blog.beijus:D

    ResponderExcluir
  7. obg aa todas e continuem voltando com certeza ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca Posta Mais fotos da Fake Biah Oliveira Preciso rs

      Excluir
  8. Patricia Fernandes'27 de outubro de 2011 21:12

    Oláa >Axeii ess'e Blog muitoo Massa msm >Não sóo á dona do blog mais como todas ke mandam suas fotos ( todas Voocs estãoo de Parabens ) mais eu keria fazeer uma perguntaa:ess blog podee mandar como de qualker idade.tipo uma menina de 9 anos >atraves dela ter ás fotos muitoos linda ke nem parece ke ela tem 9 anos< ela poderia mandar ás suas fotos ??


    bjãoo aeee para Voocs' ♥

    ResponderExcluir
  9. claro que siim linda! Pode mandar as fotos, mas que essa pessoa tenha o concentimento de que as fotos dela vão ser postadas aqui. Fora isso não vejo problema algum, certo?

    Bjãão enorme procês! ;*

    ResponderExcluir
  10. muito legal
    mas estou em apuros em meu blog
    www.tudosobrequasetudo-manda.blogaspot.com

    ResponderExcluir
  11. Manaaaaaa!
    como faço para ter as minhas fotos akieee???

    ResponderExcluir
  12. oi Rebeca, estou retribuindo a visita e te seguindo..quero muito falar com vc então quando vc ler add esse himail:sophia123abrao@hotmail.com
    presizo entrar em comunicação com vc lindaa

    ResponderExcluir
  13. parabens adoro seu blog sempre to visitando pra ver novas fotos!!muito legalll

    ResponderExcluir
  14. Rebeca , tenha meus Parabéns a você Seu blog é Ótimo e Informa Muitas pessoas .

    Beijo de Léo Fernandes .:D

    ResponderExcluir
  15. Rebeca , gostaria de saber quando poderá responder meu e-mail :D

    ResponderExcluir
  16. Rebeca' seu blog ée muitoo fofo :* ! eeu ameei ee estoou sempre visitandoo ! ée lindo ee as fotos são perfeitas ' queriia lhe fazer uma perguntinha ' como poderia mandar minhas fotos ee quando mandam fotos você faz o photo shop ou deixaa a foto como aa recebeeu !
    Bjiinhos ' estaarei sempre akii !
    Amaanda Nunes' Ribeirão Preto-SP.

    ResponderExcluir
  17. Já sou suua Fãa Rebecaa'

    Amanda Nunes Ribeirão preto - SP.

    ResponderExcluir
  18. Muito Lindas as fotos,
    mais estou precisando de fotos de bebês.. vc pode colocar mais ? pf' (:
    Adorei o site (:

    ResponderExcluir
  19. oi amei o blog mais sou ruiva e tenho o cabelo cacheadodescola umas pra mim ta vlwwwwww amei as fts

    ResponderExcluir
  20. Amey o Blog! / Thay Souza!

    ResponderExcluir
  21. Olha, eu não vi uma foto fake de cabelos cacheados. Só para informar, já sou uma fake de cabelos cacheados que são perfeitos, e sem querer me gabar mais oque TODO MUNDO que conheço e nao conheço me diz que elas sao muito perfeitas. Quero doar nesse site com meu nome. E dar ORGULHO para quem tem cabelos cacheados ;*

    ResponderExcluir
  22. EU QUERIA MUITO MINHAS FOTOS AI MEU NOME É DAYANE MOTTA,MAS ENTREI AQUI COMO ANONIMO PQ NÃO TAVA INDO COM MEU NOME MESMO,MEU MSN É dayane.fe_89@hotmail.com tenho muitas fotos minhas bonitas e tenho os cabelos muito bonitos sou loura bjosssssss... meu orkut é DAYANE MOTTA

    ResponderExcluir
  23. Por favor qero te pergunta uma coisa
    entre em contato
    hannafadul1304@hotmail.com
    e urgente msm !!

    ResponderExcluir
  24. pocha me surpriendii blog fofinhoo e lindoo rayssa tayane:*
    msn:ray-tayane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Gente so modelo eu preciso que vc queira fotos minhas ai .... Vc quer? se vc quizer mim manda um convite no Msn : sherliany_evelins@hotmail.com ,
    Xau bjsss.

    ResponderExcluir
  26. Qereemos a Júlia Rocha Rebeeca , ela tem o cabelo cacheadoo e as fotus são lindaas ,, ela é PERFEEITAA ,, JÚLIA ROCHA TEEM QQ TA AAI !

    ResponderExcluir
  27. Olá adoorei as fotos da Carol Lopes, muito Lindas as poses que ela faz .. gostaria de ver mais fotos legais dela . bjoo .

    Aninha *.*

    ResponderExcluir
  28. Ola rebeca mandei algumas fotos minhas por e-mail, espero qui gosti *


    by Naahy Braganca

    ResponderExcluir
  29. adoreii muitas coisas de vcs vcs estao de parabééénsss bjssss

    ResponderExcluir
  30. adorei a publicação de fotos quero participa sou linda d+...bjs

    ResponderExcluir
  31. Queria sabe como posso mim torna uma fake ?
    Responde tah , amey o seu blog muito fofo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria sabe como posso mim torna uma fake ?
      Responde tah , amey o seu blog muito fofo mesmo By : Thamires Aquino
      Mim procura ta
      msn :aquino_thamy@hotmail.com , Fais de tudo pra mim ser uma fake tenho muita vontade mesmo de ser uma ...

      Excluir
    2. Basta apensas vontade,QUERIDA

      Excluir
  32. Oi Lindinha !! adorei as suas fotinhas de baby's e gostaria de pedir que coloca a fotinha do meu anjinho tbm !! rola?

    ResponderExcluir
  33. jente tenho 9 anos quero fa\zer um feke

    ResponderExcluir
  34. Adiciona la Isabela_behlinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. oiiie rebeca gostaria de pedir mais fotos de meninas loiraas e meninos parecido para poder montar uma familia fakebj obrigado!!

    ResponderExcluir
  36. Oiii .... ameiii as fotos!!! Todas são lindas <3

    ResponderExcluir
  37. Oiiii!!! Amei as fotos! queria saber como criar um Fake?! sem niguem desconfiar que sou eu msm! Intendi?

    ResponderExcluir
  38. Adoreeii as foootooos , maiis queriia q vooc postaçem fotos de fake moorena com cabelos caracolados de costas . bjiim

    ResponderExcluir
  39. Ola linda queria muito flar com você add meu email: carolyny_mga@hotmail.com é urgente!! beijos fike com DEUS.!

    ResponderExcluir
  40. Ola fofa , como faço pra mandar fotos minhas ?

    ResponderExcluir
  41. o meu anjo como fasso para manda fotos minhas

    ResponderExcluir
  42. QUERIA SABER COMO VIRA FAKE SER TENHO CHANCE OU NAÕ

    ResponderExcluir
  43. Tenho fotos fakes minhas em outros blogs posso te enviar algumas se vc gostar vc posta aqui ?? bjos'

    ResponderExcluir
  44. como faço pra mandar minhas fotos fake pra k pra o mundo dos fakes? eu sou morena

    ResponderExcluir
  45. muito divo seu blog adorei todas as fotos *-*

    ResponderExcluir
  46. Eu quero criar um blog tipo esse como faço ?

    ResponderExcluir
  47. ameeii.. preciso de maiis fotos da biiah oliveira

    ResponderExcluir
  48. Ola queria ser fake ..bom Meu nome e Alessandro tenho 16 anos e quero torna fake..bom algumas da minhas foto novas vou envia ..me passe seu whatsapp?

    ResponderExcluir
  49. queria mais fotos da 29 preciso de mais fotos dela como encontro??
    elivanha123_brito@hotmail.com

    ResponderExcluir